Só pra lembrar.

sábado, 12 de abril de 2014

Bom hoje foi o dia que decidi que vou mesmo fazer o meu intercambio. Julhoo/agosto, heeeere i go USA!

Amo para sempre.

terça-feira, 8 de abril de 2014

    Você sabe o que é amor de verdade? você ja sentiu amor de verdade? não to falando desses namoricos. Você ja teve ou tem um cachorro ou um gato que você considerou ou considera da sua família? ta parece besteira pra quem nunca se apegou a um, então se você ja teve um, sim você sabe o que é amor de verdade. Para mim esse é o verdadeiro amor, ele não se importa como você se veste, o que você come, como você, se é gordo, magro, feio ou bonito, rico ou pobre, ele sempre vira ate você, nunca vai deixar de te procurar enquanto você estiver ao alcance dele.
     Eu perdi uma das coisa mais importantes da minha vida mais ou menos em 2009 para uma doença e isso realmente me machucou muito, não consigo falar dela ate hoje, não consigo olhar para um cachorro si quer na rua que logo me vem a lembrança dela pois a encontrei na rua, uma amor que eu daria TUDO para ter de volta, eu escrevo isso realmente com lagrimas nos olhos porque acho que nunca amei uma animal ou si quer uma pessoa como a amei, não alem de pai e mãe é um amor diferente, ela era a minha princesa, a minha unica amiga nas horas difíceis e olha que na época eu tive muitos momentos difíceis, ela que sempre estava comigo quando eu chorava em silencio, quando pessoas me magoavam ela vinha me alegrar, não importava se eu tinha brigado com ela pela manha quando estava indo pra escola, atarde ela ja me recebia com uma alegria que nunca vi nos olhos de uma pessoa ao me ver, então porque não tratar um animal como tal? se pessoa nos magoam a cada segundo? ela nunca me magoou e eu fiquei ao lado dela cada segundo desde que ela ficou doente, e tive que ser muito forte, quando ela estava com febre eu a abraçava sentindo a mesma dor que ela, eu dormia ao lado dela, pois não queria perde-la, mas aos poucos ela foi perdendo a visão e os sentidos e quando eu a vi indo no carro do veterinário, quando percebi que nunca mais ia ve-la senti uma dor que nada pode descrever, nada. Eu a amo muito ate hoje, e não falo sobre ela pois não suporto a ideia de alguém dizer que é besteira, que não se pode amar um animal tanto assim, e eu digo que sim eu posso, digo ate que me tornei uma pessoa mais fria depois dela, não gosto de me apegar a coisas, pessoas ou animal ja pensando no fim, pode ser errado, mas não mudo minha forma de pensar, não quero me magoar de novo, não suportaria. Eu não tenho fotos dela mais, pois apaguei, não pude mais ver foto nenhum dela desde que ela morreu, só tenho lembrança, do que era amar e ser amada. 
    Só quis falar um pouco dela aqui para me expressar em um lugar que ninguém esteja vendo o quanto choro quando falo dela. E que fique marcado que nunca vou esquecer esse amor.
    Bom agora me vejo amando um ser que desde o começo eu tentei deixa lo afastado pois ele era muito amigo da Pitty, eles brincavam muito e quando o vejo me lembro muito dela, sinto que o amo também e sabe ja tenho muito medo de perde-lo, na verdade nem quero pensar nisso. Amo muito meu Fidiputi!!!
  

Fidiputi

Festa de 19 anos.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

   E então meus 19 anos chegou, eu pensei que fosse demorar tanto pra ser maior de idade, dirigir, sair na hora que quiser, e chegar na hora que quiser. Mas estava enganada, isso tudo é bom, claro, mas é estranho, passou muito rápido pra mim pensava que ia ser criança pra sempre, acho que o meu corpo continua la por que não cresci quase nada desde então. hahahaha.
    E como não tinha feito a minha festa de 18 anos, decidi fazer uma festinha só para amigos e alguns parentes mais próximos acostumados com loucura dos meus amigos. O que foi ótimo inclusive pra me ajudar a ver quem realmente se importa comigo nos pequenos detalhes, pode parecer besteira mais isso mostra sim muita coisa, que não precisa ser citada mas que magoa e abre os nossos olhos.
    Todos que vivem no mesmo mundo que eu sabem que não existe ninguém mais enrolado e atrasado do que eu. A questão é, deixar o bolo pra pedir um dia antes e pensar em que salgado comprar é demais ate para mim, pois é quase tudo foi por água a baixo, sorte que eu tenho sorte, e que o meu pai estava de bom humor para me ajudar a arrumar a minha bagunça. Inclusive recebi uma mensagem do meu pai muito linda de aniversario (Pena que ele mandou um dia antes, ta pai eu te perdoo por errar a data do meu aniversario).
    Agora pensa no que é Gabrielle decorando uma lugar para uma festa? pois é um desastre, mas como a sorte estava comigo, minha mami que não esta mais brava comigo me ajudou e terminei de arrumar tudo a tempo. Ai sim começou a maratona, ir no mercado as 16h e voltar as 17h para pegar o bolo, e claro eu sou amiga dos horários sqñ, umas 16h40 cheguei no mercado, deixei a minha mãe comprando as coisas e voltei sozinha pra pegar o bolo porque a idiota aqui estava com o cartão da mãe no bolso e teve que mandar a unica companhia (minha irmã) ir deixar la no caixa pra mãe. Então tive que ir sozinha buscar o bolo, mas como uma pessoa carrega um bolo sozinha num carro? aé só eu achei que isso podia dar certo tirando a parte que tinha esquecido o MEU cartão com a minha mãe. A unica alternativa era chamar o meu pai que estava sozinho em casa com o Tarcisio (o primeiro a chegar na festa para me ajudar com o som) pra pegar o bolo, e bingo o meu pai estava de bom humor e pegou o bolo então eu linda mente umas 17h40 fui pegar a minha mãe no mercado. Tirando a parte de que eu disse que a festa ia começar 18h00 tava tudo bem. hahahaha
Ai la vai eu chegar em casa tomar banho e me arrumar, triste era ver que eu não tive o meu dia de princesa apesar de ser uma todos os dias hahahha. Então a minha unha não tava feita e muito menos o meu cabelo, mas foda-se ja era. Meus amigos começaram a chegar, tirando a brincadeira de mal gosto do Jorgis que disse por mensagem que não ia dar pra vir, que serio eu estava muito brava, estava tudo bem.
   Apesar de no começo ter ficado um pouco chateada com o povo que disse que vinha e não veio... A minha festa foi linda, eu pelo menos amei, meus melhores amigos estavam la, dancei muito, bebi muito, ri muito, cantei, fiz tudo que tinha direito e deu tudo certo. Uma pena é eu não lembrar de algumas fotos que tirei e que encontrei no meu celular mas ok! hahahha 

   

Vou deixar salva algumas fotos tiradas.
 

Paloma, Cilene, Vitoria, Thiago, Ursinho, Jorge, Carol e eu.

Ursinho, Carol, Camila, Thiago, Cilene e Paloma.

Minhas primas, Taluny, Thauane e Taynã.

Eu, Camila, Hugo e Cilene
Selfie minha e da Cih.

Carol
Eu de vela com os meus melhores! *-*
Tataaaa.
Hugo

Karina




Minha prima Natalia


Minha irmã e as amigas dela.
Povo do banco. Natalia, Taynã, Minha mãe, minha tia e Taluny.












Paloma com a minha irmã Duda.


Rayane, Camila, Renatinha, Carol, ursinho, Paloma, e eu.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!