ZzZzZzZzZzZ

sexta-feira, 18 de março de 2016

Sexta feira\Sábado, 02:33 da manha.. E como que eu faço pra desligar o meu cerebro e parar de pensar na vida? Amanhã\hoje tenho curso e ZzZzZzZ fazer curso em dia de sabado é cansativo demais, mas estou pensando la na frente em quanto aprendizado me traz.

Eu estou em uns dias que são um misto se felicidade, amor e tristeza.

Tenho uma felicidade dentro de mim que não sei explicar, mas desde que comecei a ir a igreja sinto ela cada vez mais, sem se quer ter explicação.. É tão bom que não sei nem explicar, só quero mais disso na minha Vida..

E o amor vem de um certo ser que me fez sofrer por um tempo, que não consigo deixar de sentir ao ve-lo, ou falar com ele, sinto que tenho uma paz diferente, apesar de tudo que nos impede de ficar juntos.. Apesar de toda raiva que ele me faz passar hahaha é estranho como podemos ser conduzidos por um sentimento que não sabemos nem de onde vem e como para-lo. Queria que as coisas fossem menos complicadas e faceis.. Mas talvez nem tivesse graça.. Só quero que tudo se resolva logo.. Tenho pressa em ser feliz!

E tristeza por tentar diversas vezes conseguir um emprego ou uma Luz diferente e não conseguir ver nada ou mudar nada.. Eu só tenho uma fé dentro de mim que me diz pra continuar em frente e não abaixar a cabeça pra qualquer coisa que me falam que tudo vai dar certo, eu posso estar triste agora, mas tenho fé no amanha.. E o meu Deus esta do meu lado!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!