Wtf is happening?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sabe quando esta tudo do avesso e você só esta parada esperando a poeira baixar? Pois é..

Como as coisas se complicam em tão pouco tempo.. Tudo se mistura e vira uma grande confusão, o pior é esperar sair ilesa disso tudo, nao quero ser uma pessoa que guarda magoas ou ressentimentos.. Só quero que tudo passe logo e que eu possa ser a mesma de sempre outra vez, posso sair como besta, mas é melhor do que ser aproveitadora, gosto de amar intensamente, se não for assim eu prefiro nem amar.. Mesmo que eu saiba que a queda pode ser feia, eu prefiro ariscar.
Ah idai se eu sou trouxa e não sei guardar raiva por muito tempo? Hahahaha  aff

Só peço todos os dias a proteção de Deus e muita paciência para não matar muitos a minha volta hahahaha

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!