Resumo de outubro.

sábado, 31 de outubro de 2015

Eu gostei do mês de outubro, apesar das brigas durante o mês, ele acabou bem.. agora é só esperar pelo natal <3 hahahahahahaha


Ser desajeitado segurando a Isabella. 31 de outubro.


30 de outubro.

30 de outubro.

29 de outubro.
28 de outubro.


26 de outubro.


21 de outubro - Quarta feira, dia de aula online e fomos eu a ana para a casa da Kim, fiz a lasanha *-*

19 de outubro, só mais um dia normal na facul passando o intervalo no Violeta. Conhecemos o namorado da A
Dia de ver a Giovanna e fazer enem. 24 de outubro.

Dia da prova na anhembi morumbi. 17 de outubro.


16 de outubro. Bebi uma Skol beats no intervalo.

16 de outubro, eu e a Kim como sempre com roupas iguais hahahaha

15 de outubro, intervalo da Faculdade.

15 de outubro. Rosa linda que o Willian me deu <3
 
 Eu a Rafa e a Rani ajudamos ajudamos a arrumar a Igreja para o dia das crianças. 12 de outubro.



Dudinha ta crescendo rapido demaisss. 11 de outubro.



Aprendendo a ser palhaça com a Rafa ahahahaha 10 de outubro.



Elsa? sei la o nome da personagem do filme Frozen. ahahaha 

 Tentando inventar um slogan para o Salão. 08 de outubro.

06 de outubro.




Mozinhos. 03 de outubro

02 de outubro.

Acho que acabou as energias hahahah 02 de outubro.

Acho que tenho o príncipe mais folgado do mundo *-* 01 de outubro.



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!