Tomorrow ill be different..

terça-feira, 3 de junho de 2014

Not perfect any more.


Vida porque você esta fazendo isso comigo? Ok eu sei que eu não tenho nada a reclamar, ta certo, eu tenho um emprego.. a opotunidade de escolher uma faculdade (nem tanta escolha assim mas tudo bem), minha familia esta com saude eu também e nessa parte eu realmente agradeço muito a Deus.
Maaaaaas porque eu tenho que ser tão complicada? tão mal humorada? tão anti-social? tão chata? Serio não entendo pra que eu complico tanto as coisas ao meu redor, porque eu paro pra beber e chorar? hahaha pra que beber mesmo? por diversão ou pra esquecer as coisas? eu realmente não acho que beber nos fazem esquecer.. Ou só em mim que tem o efeito contrario? Sempre que bebo no outro dia tenho mais que uma dor de cabeça pra lembra do porre, sempre é a mesma coisa, paro pra pensar em como eu faço merda na minha vida. Como estrago minhas oportunidades, como sou preguiçosa e não me mexo pra melhorar a minha vida ja que to reclamando tanto.
Tudo que os meus pais ou qualquer outra  pessoa reclama de mim eu obviamente ja havia pensado nisso antes, serio.. Vocês realmente acham que eu ja não sei que eu tenho que escolher uma faculdade, parar de dormir ateeee a hora que não tenho mais sono ou sei la, não fazer nada da minha vidinha alem de dormir e assistir series? Vocês acham mesmo que não critico a mim mesma pela merda que to transformando a minha vida? to afastando todo mundo que eu gosto e isso somente com o meu humor ou as deixadas no vácuo. EU SEI DISSO não precisa me falar, eu sei na boa, o que eu preciso é achar um ponto seguro pra começar, eu não quero entrar de cabeça em uma faculdade ou um curso sem ter pelo menos umas noção do que vai ser a minha vida pela frente depois de dar o primeiro passo. Não quero passar a minha vida toda fazendo a mesma coisa quero escolher algo que me transforme em algo diferente pois eu realmente não gosto do que vejo quando paro pra me analisar.
Ai vem a questão dessa minha obsessão por intercambio é justamente por eu não ter nenhum apoio la fora, quem vai ter que acordar cedo vai ser eu, quem vai ser demitida pela mancada vai ser eu. Eu sei que trabalhar com o pai é ótimo por não ter "horários", eu SEI que eu sou quase uma filhinha de papai que quando da mancada ele esquece e eu continuo no mesmo emprego, eu realmente quero ser mais responsável com a minha vida, eu quero mostrar que eu posso fazer do meu jeito e dar certo, sei la só quero tentar algo novo. A minha família toda, desde parte de pai ate mãe NINGUÉM nunca viajou pra fora do pais, todos tem a mesma vida, eu quero ter a experiencia de poder ser quem ajuda quando um primo meu ou sobrinho precisar viajar e vir ate mim pedir a minha ajuda. Pois eu não tenho ninguém para me ajudar com a papelada, talvez tenha sido por isso que meu visto não foi aprovado, Sei la só quero alguma perspectiva de vida diferente da que tenho agora, mas não quero que ninguém tenha expectativa, esse é o problema todo mundo sempre falou a Gabrielle é uma pessoa exemplar, vai se dar bem na vida porque é inteligente e trabalha com o pai desde cedo. SERIO na boa, parem de fazer isso com as pessoas, colocar elas numa posição em que se der uma mancada ja era. Eu nunca gostei disso, odeio que me comparem e não gosto que esperem nada de mim, eu gosto de surpreender, e não ser surpreendida pelos comentários dos outros por esperar mais de mim.
Só preciso de espaço, e um fone de ouvido, pra mim já esta ótimo assim, eu gosto de pensar e ficar em silencio. Quando eu digo que não gosto de mandar mensagens por celular ou whatsapp ou face, as pessoas acham que é pessoal mas não é, serio.. eu só gosto de ficar em silencio e pensar. Quando você me tiver pessoalmente pode ter certeza que eu vou falar ate o seu ouvido não aguentar. Só preciso de espaço. C'mon let me live MY life, please!








Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!