Sobre estar em um relacionamento sério, como diz o facebook..

terça-feira, 30 de junho de 2015

Contei para uma certa pessoa muito chata sobre o meu blog no domingo agora tenho que tomar muito cuidado com o que posto aquiiiiiiiiiii... ohhh no.

Exatamente 03h03 da manha, não consigo dormir, e estava pensando em quanto tempo não posto nada aqui de verdade, mas pensei também que diferente de antes agora não estou extremamente estressada pra viver postando aqui sobre a minha vida chata..O diferente é que agora eu tenho um namorado que vive me dando atenção e cuidando da minha sanidade, o que é uma tarefa difícil mas ele esta indo bem hahahaha.

Ahh posso falar do meu ponto de vista de agora (com muita enfase no agora pf) sobre ter um namorado! 

  1. É estranho sentir a necessidade de falar pra onde estou indo ou que fiz ou estou fazendo. Principalmente pra mim que sou uma quase rebelde e não tenho nem o costume de falar muito para os meus pais..
  2. É mais estranho ainda sentir um ciumes incontrolável e ainda saber que é uma pessoa e ela não pertence a mim para eu controlar.
  3. Mais estranho que esses dois acima é estar com parentes e falar "Oi gente esse é o meu namorado", a cara que todo mundo faz de "Como assim? ele te quer mesmo?" é engraçado e muito estranho.. 
  4. Mas é incrivelmente boa a sensação de que alguém se importa com você e esta la para te dar bom dia todos os dias, mesmo que você só acorde umas 5/6h depois da mensagem que ela mandou.. (ta eu sei que eu sou a rainha dos vácuos mas eu estou melhorando)
  5. Outro lado bom que eu pensei que não me daria bem é..... conhecer os amigos, quem me conhece sabe que eu não sou muito boa de puxar assunto ou conversar com estranhos, então esse era o pior ponto, todo mundo me achar a maior chata por não falar nada... Ta eu não falo mas acho que eles não me acham tão chata assim.
  6. Apresentar para os meus pais eu pensei que fosse ser extremamente vergonhoso!!! Mas foi o contrario, a minha mãe se da super bem com ele, como com todo mundo que para pra conversar muito com ela, e o meu pai ta de boa com o saldo de 3 filhas intactas dele hahahaa.
  7. E sim conhecer os pais dele também pensei que seria traumatizante, não só os pais mas a irmã também, eu como sempre disse.. se eu tivesse um irmão e ele quisesse namorar ela teria que passar por mim primeiro, ai vem o meu medo hahahahahah mas diferente de tudo que eu achava também foi completamente de boa, eles me trataram super bem e com cara de espanto assim como os meus parentes..
  8. Um dos meus menores pontos de interesse em um relacionamento era pensar em como seria controlada a minha vida apos um começo de relacionamento, eu sempre pensava em como o menino ia querer me controlar e não me deixar sair, mas indo pro lado contrario.. O  meu namorado é bem diferente, pelo menos ate agora ele que me incentiva a sair. hahahahahhahaha
  9. Outra coisa interessante, sempre pensei que o meu fanatismo por bandas e bla bla bla fosse atrapalhar um possível relacionamento meu hahahahahahha mas eu insisto em contar as minhas loucuras e ele não liga, pelo menos finge bem hahahaha.
  10. Ta vou acabar com 10, o que eu mais gosto é de me sentir segura, mesmo sendo tão insegura como sou, gosto de sentir vontade de estar perto a todo momento e ver que ele sente o mesmo, gosto de ver como estou mudando, de como estou aprendendo a me aceitar do jeito que sou e que ele gosta de mim mesmo eu sendo absurdamente louca, e completamente maluca quando estou na tpm hahahaha

Chegando a uma conclusão sobre o meu relacionamento... É muito bom sentir que estou completamente apaixonada e melhor ainda sentir que ele sente o mesmo por mim..



Flores em plena segunda feira..

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ninguém tem um namorado mais romântico que o meu, eu sei disso.. do lado dele eu pareço uma pedra eu sei.. ahahahahaha Mesmo com 140 casos para resolver no serviço e cansado arranja tempo pra vir me trazer flores em plena segunda feira depois do trabalho..

Do nada ele inventou que o amigo dele (Yago como sempre) ia passar aqui pra pegar o óculos que ele tinha esquecido no domingo e eu ia ter que ir com ele pra pegar uma blusa que estava la na casa do Yago e ele queria que deixasse na minha casa, beleza eu estava meio doida, queria mata-lo na hora mas aceitei, ai que vem o louco e quando eu entro no carro, advinha quem esta escondido atras do banco? Sim o namorado mais chato do mundo com duas rosas vermelhas pra me dar..

Tem como não amar?









Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!