Amo para sempre.

terça-feira, 8 de abril de 2014

    Você sabe o que é amor de verdade? você ja sentiu amor de verdade? não to falando desses namoricos. Você ja teve ou tem um cachorro ou um gato que você considerou ou considera da sua família? ta parece besteira pra quem nunca se apegou a um, então se você ja teve um, sim você sabe o que é amor de verdade. Para mim esse é o verdadeiro amor, ele não se importa como você se veste, o que você come, como você, se é gordo, magro, feio ou bonito, rico ou pobre, ele sempre vira ate você, nunca vai deixar de te procurar enquanto você estiver ao alcance dele.
     Eu perdi uma das coisa mais importantes da minha vida mais ou menos em 2009 para uma doença e isso realmente me machucou muito, não consigo falar dela ate hoje, não consigo olhar para um cachorro si quer na rua que logo me vem a lembrança dela pois a encontrei na rua, uma amor que eu daria TUDO para ter de volta, eu escrevo isso realmente com lagrimas nos olhos porque acho que nunca amei uma animal ou si quer uma pessoa como a amei, não alem de pai e mãe é um amor diferente, ela era a minha princesa, a minha unica amiga nas horas difíceis e olha que na época eu tive muitos momentos difíceis, ela que sempre estava comigo quando eu chorava em silencio, quando pessoas me magoavam ela vinha me alegrar, não importava se eu tinha brigado com ela pela manha quando estava indo pra escola, atarde ela ja me recebia com uma alegria que nunca vi nos olhos de uma pessoa ao me ver, então porque não tratar um animal como tal? se pessoa nos magoam a cada segundo? ela nunca me magoou e eu fiquei ao lado dela cada segundo desde que ela ficou doente, e tive que ser muito forte, quando ela estava com febre eu a abraçava sentindo a mesma dor que ela, eu dormia ao lado dela, pois não queria perde-la, mas aos poucos ela foi perdendo a visão e os sentidos e quando eu a vi indo no carro do veterinário, quando percebi que nunca mais ia ve-la senti uma dor que nada pode descrever, nada. Eu a amo muito ate hoje, e não falo sobre ela pois não suporto a ideia de alguém dizer que é besteira, que não se pode amar um animal tanto assim, e eu digo que sim eu posso, digo ate que me tornei uma pessoa mais fria depois dela, não gosto de me apegar a coisas, pessoas ou animal ja pensando no fim, pode ser errado, mas não mudo minha forma de pensar, não quero me magoar de novo, não suportaria. Eu não tenho fotos dela mais, pois apaguei, não pude mais ver foto nenhum dela desde que ela morreu, só tenho lembrança, do que era amar e ser amada. 
    Só quis falar um pouco dela aqui para me expressar em um lugar que ninguém esteja vendo o quanto choro quando falo dela. E que fique marcado que nunca vou esquecer esse amor.
    Bom agora me vejo amando um ser que desde o começo eu tentei deixa lo afastado pois ele era muito amigo da Pitty, eles brincavam muito e quando o vejo me lembro muito dela, sinto que o amo também e sabe ja tenho muito medo de perde-lo, na verdade nem quero pensar nisso. Amo muito meu Fidiputi!!!
  

Fidiputi

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!